Pular para o conteúdo principal

Gasoduto

Modos de Fornecimento de Gases

Rede de gás industrial extensa para o abastecimento seguro, confiável e flexível.


A Air Liquide possui e opera a maior rede de gasodutos industrias do mundo com aproximadamente 9.300 km de gasodutos, que abastecem principalmente oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e gás de síntese em grandes quantidades para os clientes dos setores industriais químico, petroquímico, de refino e siderúrgico.

Rede de abastecimento robusta
Air Liquide Brasil fornece principalmente nitrogênio, oxigênio e hidrogênio para principais atores industriais nos ramos químicos, petróleo e gás e metalúrgico no Brasil por meio de sistemas de gasodutos e produção on-site.

Profundamente comprometidos com a excelência operacional em tudo o que fazemos, a nossa vasta experiência e conhecimento das operações de dutos garante o fornecimento contínuo ou em lotes, de gases essenciais para as operações de nossos clientes, com total segurança e confiabilidade.

Indústrias

A rede de gasodutos da Air Liquide Brasil fornece gases industriais para indústrias químicas, siderúrgicas e para o setor terciário de petróleo e gás, incluindo os setores de refino e petroquímico.

Recursos